Primeiro: “Salva eu)



Imagem de Alexey Hulsov por Pixabay 

Eric Costa e Silva 

Fato, temos a vacina, digo eu, Eric Oliveira Costa e Silva, tenho participação na elaboração e propriedade intelectual da mesma, iniciando a mesma em Harvard. 
Minha ideia de Livre Docência na Economia na Escola Superior de Guerra contra o Convid-19, vírus mortal, comparado a Peste Negra, falo de como o meio ambiente, estrutura viva é um componente necessário na totalidade do dia a dia de homens e mulheres em especial na gestão de crise humanitária. 
Até o momento de Convid-19 na cidade de Araçatuba já crava 1 óbito. Isto me faz lembrar, no ato de seu envio do endereçamento da proposta de Livre Docência na Escola Superior de Guerra, apontando as formas de contágio e os sintomas. Isso leitor! Pensamos em você. 
Agora, eu, proprietário deste blogue domínio, escrevo com uma caneta bic azul, pena, mais a danada está meio vazia, deu-me nos nervos, passou um tempinho a arranhar as folhas de papel. Ela, agora carrega o conglomerado das lembranças, uma delas me leva a primeira conexão com o Saguão de Registros da Universidade Estadual Paulista. 
Sou egresso da Faculdade de Ciências e Tecnologias (FCT) da Universidade Estadual Paulista (UNESP), um dos lugares mais dinâmicos e propensos a avanços científicos do Brasil. Oposto? Calma! Não estou rasgando seda para a Casa onde nasci para a Vida Acadêmica. 
A Faculdade de Ciências e Tecnologias (FCT) da Universidade Estadual Paulista (UNESP), um dos lugares mais dinâmicos e propensos a avanços científicos do Brasil. Oposto? Calma! Não estou rasgando seda para a Casa onde nasci para a Vida Acadêmica. Hoje a UNESP gesta muitos projetos, alguns de cunho militar e nos idos de meus dezenove anos, uma fala de Bernardo Mançano Fernandes e Antônio Nivaldo Hespanhol me deixou eufórico para um dia cursar Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo, mesmo minha formação Militar já conglomere a de Comunicação e Direito, na Marinha do Brasil. 

Girando na História. 

Com a frase na mente “não temas em citar a si mesmo, afinal, o conjunto da construção teórica é a sua história e devem caminhar ao seu lado”, vamos discorrer sob e sobre o Corona Vírus, ou Convid-19, apelidado de Peste Negra. 
A sociedade e o social para quem cresce na Classe que Tudo Produz, sempre me fez florescer tal sonho de obter um diploma de Comunicação Social, assim o fiz no Centro Universitário Toledo (UnIToledo). 
Desculpe! Jovens, quando o assunto é sério como o tratado nos calendários de hoje, o agravo de saúde chega em Araçatuba, o mundo está em uma Pandemia o Brasil e nosso Planeta Azul, Terra, já tão belamente cantado por Caetano Veloso, deve tomar a consciência de aderir a continuidade maciçamente a Quarentena. 
Pois, o sólido é o seu corpo e ele pode até perecer de tédio, passar por algumas privações, devemos salvaguardar o bem-maior de qualquer Nação, a população. 
Para o bem do nosso Povo fique em casa e se delicie algo, música, com as letras, som e cinema, algumas delas, as entrarão em disputa judicial. 

Entre Atos 

Ao elaborar o estudo desta vacina, riscado constantes até em um boletim de ocorrência. Cada exato momento lembrava dos estudos de ciências junto ao meu camarada Renato Russo.  
Ele e eu, sempre quando nos trombávamos cobrava a tal das lições em inglês. “Vinha sorridente, saltitando e dizendo, hora da lição, senta aí”. Valeu a pena, minha nota foi máxima na Prova de Admissão da Marinha do Brasil e me garante alguma leitura. 
Renato Russo e Leda Benante sempre ficavam discutindo as referências bibliográficas clássicas de meio ambiente e eu ficava escutando cada explicação. Legião fazia sucesso e os encontros eram raros e agora penso nessas mudanças ligadas ao processo de transformação híbrida do Planeta que em minha ideia. 

Sempre Alerta! 

Renato Russo e Leda Benante sempre ficavam discutindo as referências bibliográficas clássicas de meio ambiente e eu ficava escutando cada explicação. Legião fazia sucesso e os encontros eram raros e agora penso nessas mudanças ligadas ao processo de transformação híbrida do Planeta que em minha ideia. 
Saudamos a pessoa do Ministro Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde pela Força, Fé e Graça Por até o momento defender a necessidade da Quarentena como necessária, pois outras doenças apareceram no cenário Global. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salto em Primeira Pessoa

“RN22 – O Silêncio na Fonte….

Passarinhos Passarão