Estátuas e Esperança.
“Saberão, as letras de dias e de hoje, depois de fazer as primeiras opções de vida do teu Trono, doravante os dias atuais, necessitam o fim da tristeza dos tempos atuais?”
Agnes Ortoz.
Enquanto jovens em suas ânsias de liberdade, um dia, tendo nas vistas dos arcos angulares, na escada, apenas nove ou dez convidados. Quem nunca pensou em ser cineasta?
Lá, nas veredas, juvenis são repletas as memórias de mudanças, e nas salas, e pátios do Centro Específico de Formação do Magistério (C.E.F.AM), junto aos equipamentos gentilmente presenteados por Isabel II do Reino da Austrália, desde então, sonhei e agora chego com a honra de ter meu nome enlaçado a cidadania Sul Koreana, vejo na estátua de melhor roteiro original com Parasita, uma vitória a dois.
Hoje, desbravar as responsabilidades do ato de aprender a educar meu ato de fala, onde no céu, eu sempre hei de vê-la nos versos de ontem.
Saberão, as letras de dias e de hoje, depois de fazer as primeiras opções de vida do teu Trono, doravante os dias atuais, necessitam o fim da tristeza dos tempos atuais?
Façamos tudo para salvar o máximo da vida, pois, o trabalho, sempre foi e é os desejos dos Povos. A partir de hoje, nesses correios sem carteiro, a vejo!
Sei, nunca mais nós seremos os mesmos e de quase tudo os vejo em um pouco.
Agora, em traços de segredos de homens livres; cujo delta segue a visão das buscas de perfeição saúdam a verdade de quem volta a nos tornar seres a saborear a reconstrução, ao redor da sombra e da luz do conhecimento e deste tempo, desejo todo o bem aos homens e mulheres do Reino da Austrália e de Todo o Mundo.
Parasita, o meu roteiro original, agora entra para a História da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e tê-la presente nesta noite, Rainha Isabel II é estruturar os ombros em vitória.
Pois, a maioria das crianças as são dotadas de grande senso de responsabilidade e de uma vontade imensa de acompanhar seus sonhos, aqui, também insiro os profissionais, de família e também da 7 arte como o meu.

Comentários
Postar um comentário